A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Democracia nãeste se resume à ESTILO por eleiçãeste de um dirigente; fosse Nesse caso, Turquia, Rússia e Irã seriam exemplos de regimes democráticos

Ela falou: ‘Minha e sua senhora, peraí, calma, o Supremo não, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, conforme informações divulgadas através revista. Este conteúdo das gravações levou Janot a abrir uma investigação de modo a avaliar a omissãeste do informações nas negociações DE delações do executivos da JBS. Se comprovada a omissão, ESTES pontos fortes concedidos aos delatores podem ser anulado, dependendo de este procurador. A possibilidade do revisãeste ocorre diante DE suspeitas Destes investigadores do Ministfoirio Público Federal (MPF) do que o empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Geral da República. 

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

E lembro ainda de que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido como sério no MPF, e disseram de que nãeste viam problema pelo fato de este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente de que não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mãeste do conceito de domínio do fato de modo a de que se conclua terem ESTES acusados atuado saiba como autores ou simples partícipes.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

E, para encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em que deu um piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Todos os convites de modo a este seminário comemorativo pelos 75 anos da Justiça do Manejorefregatráfego e 70 anos do TST tiveram de que ser trocados às pressas, em Brasília. É que entre os apoiadores do evento, POR DIA 24 por novembro, usando o nome em destaque, aparecia o Instituto Brasiliense por Direito Público.

ESTES artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam por colocar no ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Este qual nunca imaginaram os referidos autores tedescos é que a teoria por eles cuidadosamente estudada e desenvolvida viria a ser 1 POR DIA desvirtuada e utilizada para flexibilizar a análise rigorosa qual deve ser fabricada em um processo penal acerca da prova dos autos, a partir da presunção do de que algufoim tenha participado da prática de determinado crime em razão de sua posiçãeste hierárquica dentro do determinada estrutura por poder, como ocorreu recentemente em determinadas passagens do julgamento da Ação Penal 470.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorizaçãeste judicial– o momento da entrega por dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“Eu quero nós dois 100% alinhado utilizando este Marcelo…nós 2 temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este qual falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra fazer, temos de que intensos pra terminar”, terminada este empresário.

Aliás, a respeito de gravações, a discussãeste pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar que eu participei da colaboração (e DE gravações) do caso Cerveró. Nãeste conheçeste nem nunca tive contato com Cerveró, nunca utilizando seu você poderia tentar aqui filho, e nunca utilizando a advogada de que atuou pelo caso, Alessi Brandãeste. Por outro lado, voltaram a falar do Sergio Machado, de que igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado que negociou o tratado comigo, Antonio Pitombo.

O mundo político foi surpreendido com os resultados eleitorais do último POR DIA 7. Acreditavam qual a velha política ainda continuaria [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *